Fechar
TODA CONSTRUÇÃO PRECISA DE UM
SISTEMA DE IMPERMEABILIZAÇÃO
Além de garantir a segurança e prolongar a vida útil de um imóvel, a impermeabilização evita problemas que podem trazer prejuízos para sua saúde e dos seus familiares, eliminando a presença e ação de agentes causadores de alergias e de diversas doenças respiratórias.
Impermeabilização
Em uma construção, a impermeabilização deve ser entendida como um dos sistemas construtivos da edificação, assim como hidráulica, elétrica e estrutura. Ela é composta pela preparação da base, da aplicação dos materiais impermeabilizantes e posteriormente de suas proteções.
INJEÇÃO
O processo de injeção não deve ser considerado um sistema impermeabilizante. Este procedimento visa tamponar a estrutura por onde a água está saindo, podendo em alguns casos alcançar os locais de origem da infiltração e restaurando definitivamente a estanqueidade.
Recuperação Estrutural
Uma das consequências das infiltrações é o ataque oxidante às estruturas. A passagem de água ou vapor pelo concreto acentua a deterioração das lajes, vigas e pilares, comprometendo a durabilidade e a vida útil destas estruturas, necessitando de uma intervenção imediata para a garantia da condição de estabilidade original.
O que é ser Primer?

Ser Primer é melhorar o ambiente em que as pessoas vivem e tornar o mundo melhor, seja o mundo do cliente, do trabalhador, ou de qualquer outra parte envolvida. O propósito é entregar uma melhor qualidade de vida para todos e fazer com que eles evoluam, independente da sua função durante o processo.

Nosso objetivo é desenvolver nossa equipe de colaboradores tanto no âmbito profissional, quanto no âmbito pessoal e humano. A Primer tem um time próprio, de alta performance, que leva respeito e comprometimento para todos os lugares.

Bastante ligados à tecnologia, desenvolvemos nossos projetos de forma bastante transparente para os nossos clientes. Acreditamos que ser Primer é ser produtivo em todas as etapas do serviço, entendendo bem cada cliente e sempre superando suas expectativas.

SOLICITE UM ORÇAMENTO
Nossos Serviços
Com equipe própria e treinada, a Primer executa serviços de impermeabilização em reservatórios, piscinas, lajes descobertas, calhas, banheiros, subsolos. Utiliza com frequência, mantas asfálticas, mantas de PVC, poliuretano, epóxi e diversas membranas moldadas no local (mantas líquidas).
RESERVATÓRIOS
Sua principal função, além de manter a água dentro do tanque, é garantir a potabilidade da água adequada para consumo humano. A Primer trabalha com a manta de PVC, que além de 100% impermeável, pode ser aplicada tanto em estruturas subterrâneas quanto expostas e não é um material que solta, ou rasga facilmente.
PLAYGROUNDS
Por serem áreas amplas e expostas, e estarem sujeitas ao tráfego constante, precisam de uma impermeabilização adequada e resistente ao tráfego.
LAJE DE COBERTURA
A Primer trabalha com ecotelhado e telhado verde, que têm a propriedade de reter os raios UV e impede a variação de temperatura do ambiente. Além disto, trabalhamos com impermeabilização para espelho solar e, também, realizamos o serviço completo.
TRATAMENTO DE ÁGUA
Manutenção e limpeza de piscina e caixa d’água.
Além de dar resistência, a Primer faz a impermeabilização com um produto muito fácil de limpar, o que é essencial para estações de tratamento de água, piscinas e caixas d’água. Além do revestimento, também oferecemos serviços de manutenção e limpeza de piscinas e caixas d’água.
REFORMAS
Reformar um imóvel é sempre uma forma de se sentir como se estivesse em uma casa nova, além de servir como uma forma de valorização dele. A Primer planeja e executa a melhor forma de garantir uma maior vida útil para seu imóvel.
PISCINA
Utilizada para estancar infiltrações, selando vãos e fissuras, solucionando problemas causados pela rede de água em edifícios mais antigos. A Primer soluciona rapidamente e a um baixo custo um ponto isolado de vazamento.
SUSTENTABILIDADE

O compromisso com a sustentabilidade é um dos nossos pilares. Uma das formas utilizadas para evitar o desperdício de material e potencializar os recursos como areia, brita e cimento, é a utilização de um triturador de entulho.

Este equipamento permite triturar resíduos provenientes de atividades de construção e demolição como: concreto, tijolos, pedras, materiais cerâmicos e mármore, tornando-os reutilizáveis.

SOLICITE UM ORÇAMENTO
O QUE ANDAM
FALANDO SOBRE A PRIMER.